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FAQ
Perguntas Frequentes
A sigla VoIP (voice over IP) nomeia a tecnologia que permite a transmissão de voz e multimídia pela internet. Ou seja, para fazer e receber as ligações, você precisa apenas de uma conexão com a internet, sem necessidade de uma linha telefônica tradicional.
Um dos principais benefícios é a mobilidade. Você pode se comunicar de qualquer lugar desde que tenha um aparelho conectado à internet. Economia, você pode ter números de diversas regiões do país e pagar o preço de ligações locais. Além de profissionalização do atendimento por meio de diversos recursos, como filas de atendimento, gravações de boas-vindas e muito mais.
A evolução da tecnologia vem acontecendo conforme à necessidade de maior agilidade na comunicação, associada à redução de custos com manutenção e estrutura e a centralização das informações.
As redes convergentes trazem serviços como voz, dados e vídeo em uma única mídia, no caso a rede IP.
Implementar o sistema Voip na empresa é uma alternativa inteligente de comunicação, mas demanda muitos cuidados com segurança, hoje as redes de telefonia Voip sofrem muitos ataques para uso indevido, a Portal Voip usa as melhores práticas e ferramentas para a proteção de seu sistema para garantir o funcionamento e a melhor experiência em telefonia.
Sim, a mídia que traz o serviço de Voip é a internet, mas como já dito, a quantidade de banda é muito pequena, inclusive funciona em redes 3G e 4G de celulares.
Ao contrário do que se imagina, uma chamada de telefonia Voip consome pouquíssima banda de internet, sendo necessário somente 64 Kbps por chamada - em termos de comparação uma rede caseira de internet seria o suficiente para realizar 100 chamadas simultâneas.
O PABX IP da Portal Voip é a solução ideal para tornar a comunicação da sua empresa mais dinâmica e, também, ter mais facilidade e controle dos seus custos de telefonia. Nosso serviço se adequa à suas necessidades, seja você um microempreendedor individual que quer mais praticidade e mobilidade para atender seus clientes ou uma empresa que precisa de facilidade no gerenciamento da sua central de relacionamento.
Para uma empresa, tudo que melhora a produtividade, reduz custos e ainda torna o atendimento ao cliente mais otimizado é visto como algo bom. As qualidades do sistema de telefonia Voip incluem esses e muitos outros benefícios, o que faz dele um investimento bastante interessante.
As empresas de telefonia Voip sempre oferecem períodos de teste, nós da Portal Voip sempre oferecemos e damos toda a consultoria para que o cliente tenha a melhor experiência e comunicação IP, e o mais importante, o cliente não fica preso a contratos.
Sim, temos portabilidade para as principais cidades do Brasil.Uma das dúvidas de empresas que pensam em mudar o plano de telefonia convencional para o sistema Voip é se será preciso alterar o número antigo ou se existe a possibilidade de fazer a portabilidade.
É essencial ter um Softphone ou dispositivo (computador, smartphone, telefone IP, ATA) com conexão à internet. Contrate um ou mais Ramais para atender ou fazer ligações* e, caso precise de mais funcionalidades para organizar, monitorar e acompanhar o atendimento de sua equipe, contrate serviços adicionais, os planos são totalmente customizáveis, e vc contrata somente o que vai usar.
Quando se fala em comunicação empresarial nos dias de hoje, é praticamente impossível não pensar em telefone IP e softphone. As duas tecnologias trouxeram muitas vantagens para as empresas, por isso, estão cada vez mais populares.
Telefones IP possuem ótima qualidade de chamadas, inclusive com modelos sem fio.
Os Softphones são usados em computadores e celulares, ótimo para quem precisa de mobilidade, mantendo seu ramal onde quer que esteja.
Dependendo do tamanho do contrato você receberá seu pabx no mesmo dia.
Portabilidades ocorrem de 3 a 7 dias após o envio de documentações assinadas.
Sim, através de um Número Virtual (DID), que recebe ligações de qualquer telefone fixo ou móvel.
Também recebe ligações de qualquer operadora Voip.
Sim, você pode configurar seu ramal VoIp em seu celular e receber suas chamadas redirecionadas.
Para saber como, confira aqui o passo a passo.
Para discar, você não precisa usar o código da operadora.
Ligações para telefones no Brasil digite: 0 + código da cidade + o número de telefone (Exemplo: 0 + 11 + 2391 -2300)
Ligações para telefones internacionais digite: 00 + código do país + código da área + o número de telefone (Exemplo: 00 + 34 + 91 + 725 3900)
Sim. Para telefone fixo e celular no Brasil e no exterior.
Ligações para números 0800 e 4003 também são possíveis.
Ligações para números de emergência como 190 não são possíveis.
O crédito é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
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Através dos painéis de relatórios em tempo real, gravações e registros de todas atividades conseguimos administrar e treinar uma equipe de atendimento com atendentes em diversas cidades. Alta produtividade e total controle sem nunca termos encontrado pessoalmente nenhuma de nossas atendentes
A partir de meu home-office numa cidade pequena consegui expandir meus serviços para diversas capitais do país utilizando números com diferentes DDDs regionais e descentralizando equiope de atendimento. Criando uma verdadeira rede de vendas.
Primeiro a Qualidade
A eficiência e encanto de sua comunicação começa em nossa tecnologia. A excelência em seu atendimento è nosso compromisso e objetivo comum