fbpx

PORTAL VOIP: ÁREA DO CLIENTE

Nosso Painel CONTROLE TOTAL, permite gerenciar sua conta !
Já é Cliente PORTALVOIP ?

CONTROLE TOTAL

GERENCIE SUA EMPRESA COM FACILIDADE

Os clientes Portal Voip tem acesso ao que chamamos de “ÁREA do CLIENTE“, ambiente preparado para que nossos clientes possam gerenciar toda a utilização dos recursos de comunicação de sua empresa. Desde gestores até líderes de equipes de vendas, o ambiente oferecido ao cliente permite o controle de todas as ligações e configurações, auxiliando na tomada de decisões e monitoramento.

Com tal ferramenta, se torna possível a implementação de metodologias que visam os objetivos comuns da empresa, fortalecendo assim a coesão entre o setor estratégico e operacional das corporações, tornando menos complexos os processos de acompanhamento e favorecendo as medições focadas em obtenção de melhorias.

FUNÇÕES DE CONTROLE

VISUALIZAÇÃO DE CONSUMO

Veja o consumo do seu plano em tempo real.

ÁREA DO CLIENTE

Administre sua conta através da nossa Área do Cliente.

ÁREA FINANCEIRA

Controle as recargas do seu plano.

CHAMADAS ONLINE

Veja as chamadas que estão sendo feitas em tempo real.

RELATÓRIOS

Tenha relatórios de todas as ligações efetuadas, assim como estatísticas diárias e mensais.

TARIFAS

Consulte as tarifas aplicadas no seu plano.

ACESSO EM TEMPO REAL AO

CONTROLE DOS SEUS GASTOS

Com a Portal Voip você tem acesso em tempo real dos seus gastos, através do portal você vê as ligações efetuadas, sua duração e seu custo, pode controlar suas recargas e o funcionamento de suas linhas.
O Portal Voip compartilha da busca de nossos clientes por qualidade, oferecendo a todos os melhores recursos para a constante evolução no mercado competitivo.

A partir de R$50/mês

PORTAL VOIP: SUA NOVA OPERADORA DE VOIP

TESTE GRÁTIS POR 7 DIAS !

CONHEÇA O PORTAL VOIP:

A SUA NOVA OPERADORA

Portal Voip chega ao mercado com a transformação nas soluções de comunicação para as empresas. Encontre tudo o que o seu negócio necessita em um só lugar e gerencie tudo com facilidade.
Somos especialistas em telefonia pela internet, serviços em nuvem e sistemas de comunicação de alto desempenho.

O que é necessário para utilizar Voip e Telefonia IP ?

É necessário utilizar telefones IP ou telefones com adaptadores conectados à internet com bom desempenho.

É possível configurar uma URA de atendimento ?

Sim, basta entrar em contato com nossa equipe para orientação em todo o processo.

Como gerencio o consumo do meu plano no Portal Voip ?

É disponibilizado aos clientes Portal Voip o acesso a “Área do cliente”, onde é possível gerenciar toda a utilização dos planos de Voip e telefonia IP.

2018 - Desenvolvido por FCA TI